No dia 1 de maio de 2024, o Clube Náutico Barquinhense participou com um grande grupo de jovens atletas (18) no Campeonato Regional de Esperanças Bacia Tejo, na Barragem de Magos, em Salvaterra de Magos.
É com imensa satisfação que vemos o desempenho e a dedicação dos nossos atletas a serem recompensados, com a conquista de 5 pódios nesta competição. Eis os resultados dos nossos atletas:

Pódios:

1.ªs Classificados e Campeões Regionais de Esperanças
- Lara Martins em K1 Cadete Feminino
- Duarte Cardoso: em K1 Iniciado A Masculino

2.s Classificados e Vice Campeões Regionais de Esperanças
- João Rodrigues em K1 Menor Masculino
- Lourenço Silva em K1 Mínimo Masculino

3.s Classificados
- Joana Pires em K1 Iniciado Feminino

Outras Classificações;

• Sofia Novais: 4ª Classificada em K1 Menor Feminino
  • Francisco Graça: 4º Classificado em K1 Iniciado A Masculino - Guadalupe Jerónimo: 5ª Classificada em K1 Menor Feminino
  • Mateus Pinto: 5º Classificado em K1 Iniciado A Masculino - Mariana Rodrigues: 5ª Classificada em K1 Iniciado Feminino - Mariana Massot: 6ª Classificada em K1 Iniciado Feminino
  • Santiago Melicio: 8º Classificado em K1 Iniciado A Masculino - Bernardo Costa: 8º Classificado em K1 Iniciado B Masculino
  • Tomás Santos: 9º Classificado em K1 Iniciado A Masculino - Matilde Venerando: 9ª Classificada em K1 Iniciado Feminino
  • Duarte Jerónimo: 10º Classificado em K1 Iniciado B Masculino
  • Rita Silva: 10ª Classificada em K1 Iniciado Feminino - Miguel Fresco: 13º Classificado em K1 Cadete Masculino

Gostaríamos de parabenizar o Clube Náutico de Salvaterra Magos pela excelente organização do Campeonato e à equipa de Arbitragem da Federação Portuguesa de Canoagem pela excelente condução do evento.
Queremos também expressar a nossa gratidão pelo apoio dos pais, dada a limitação de lugares para transporte.

Um Bem Haja.

7maio 7